Lupércio, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (14) 3474-1433

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

LUPÉRCIO E DISTRITO DE SANTA TEREZINHA BENEFICIADOS NOVAMENTE.

NOSSO MUNICÍPIO MAIS UMA VEZ BENEFICIADO.

LUPÉRCIO E DISTRITO DE SANTA TEREZINHA BENEFICIADOS NOVAMENTE.

Lupércio e distrito Santa Terezinha são beneficiados com mais recursos de emendas do Deputado Federal Rodrigo Agostinho para o setor Saúde. Emenda conquistada através do Presidente da Câmara Municipal de Lupércio.

O Deputado Federal Rodrigo Agostinho (PSB/SP) visitou Lupércio na data 06 de maio de 2022. Com um cheque simbólico nas mãos, ele anunciou a destinação de R$ 110.000,00 em recursos de emenda parlamentar individual para o custeio da saúde municipal de Lupércio e distrito Santa Terezinha.
Nos últimos dois anos (2020-2021) o deputado já havia destinado ao município em emendas individuais e extras R$ 310.000,00. Os recursos beneficiaram, prioritariamente, a área da saúde municipal e foram de grande importância no enfrentamento a pandemia da Covid-19. O total de recursos destinados para Lupércio e distrito Santa Terezinha somam R$ 420.000,00.
Além de Lupércio, o deputado visitou outras cidades da região, fazendo a formalização do repasse de recursos às Prefeituras Municipais e instituições por meio de suas emendas parlamentares.
“Me sinto feliz em poder ajudar Lupércio e o distrito Santa Terezinha mais uma vez. Tenho certeza de que esses recursos chegam em boa hora para o município e serão bem aplicados. As emendas priorizam a saúde para que os serviços prestados possam ser reforçados e ganhem mais qualidade.  Sigo trabalhando para garantir melhorias para Bauru, Lupércio e região que fazem muita diferença no dia a dia das pessoas”, disse o parlamentar.

Facebook oficial da Câmara não cadastrado

Portal atualizado em: 02/08/2022 10:55:29

Câmara Municipal de Lupércio - SP.