.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

CONTRATO - SETOR ADMINISTRATIVO

Dados

Modalidade - Setor Administrativo - 2/2023

Início do Contrato Fim do Contrato Data do cadastro
06/03/2023 31/12/2023 07/03/2023
Objeto

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assistência, assessoria e orientação em Gestão Patrimonial com acompanhamento na organização, planejamento e controle do Patrimônio, bem como análise de cadastro, classificação das contas, avaliação, depreciação, regularização e inventário de bens patrimoniais móveis, dentre outros serviços correlatos e necessários a plena gestão do patrimônio da Câmara Municipal de Lupércio.

Fornecedor
PRIME ASSESSORIA E CONSULTORIA
Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
IPC-FIPE Não Especificado R$ 14.100,00

Arquivos

Documentos

Data Nome do documento Download
07/03/2023 TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA E EXTRATO DE CONTRATO
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Lupércio - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.